A cada ano, começando em 2019 indo até 2021, a APV terá ênfases específicas pra cada aspecto do SER igreja.

2019 – Ano do Saber

Embaixadores: Pastor Denis Morgan, Pastor Maurício Lima e Pastor Uendeo

No ano que vem, toda a APV estará unida na mostrar a importância de Saber quem é Deus. Precisamos conhece-lO para que nossa atitude diante dEle seja mais clara e feliz por sabermos que temos um Deus que nos ama e nos protege.

Por isso, cada membro da APV será levado a buscar sempre uma experiência mais próxima de seu criador, através da oração, estudo da sua palavra, culto familiar, pequenos grupos, leitura e estudo dos textos inspirados e uma busca por mais fidelidade pessoal.

2020 - Ano do Ensinar

Embaixadores: Pastor Júnior Flores e Pastor Éden Serrano

Em 2020, depois te termos conhecido acerca de Deus, é hora de ensinar aquilo que conhecemos. A vida Cristã é uma vida de proclamação daquilo que vivemos com Cristo. Logo o resultado de Saber quem é Deus, é ensinar aos outros sobre o que sabemos.

Por isso, cada membro, será levado a proclamar as boas novas da Salvação através de classes Bíblicas, duplas missionárias, pequenos grupos, onde cada um terá a oportunidade de se tornar um instrutor Bíblico habilitado para a pregação do evangelho desde o primeiro contato com aquele que se interessa pela palavra de Deus até o momento da decisão por Cristo através do batismo. O evangelimo público de colheita deve passar a estar no DNA de cada membro da APV em 2020.

2021- Ano do Realizar

Embaixadores: Pastor Charlys Siqueira e Pastor Uendeo

Em 2021, os membros da Associação Paulista do Vale serão conduzidos através dos vários departamentos da igreja, a alcançar as pessoas onde elas estão, atendendo assim as suas necessidades mais básicas. A juventude com sua força e criatividade poderá perceber o quanto são importantes na proclamação do evangelho, cada um com seu próprio dom. Veremos como os vários departamentos que atendem desde crianças até os adultos e isso das mais variadas formas, podem responder a vários anseios daqueles que lutam por uma vida melhor pra todos.

• Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey